O que ganhas quando fazes uma mistura de Manowar, Haggard e Therion? Sim, entendeste, é Imperial Age da Rússia. Com The Legacy of Atlantis, a banda oferece o seu terceiro álbum. Imperial Age começou em 2010 como um projeto com músicos de estúdio e cresceu para uma banda de sucesso, embora os membros da banda continuem mudando, em Janeiro de 2018 a nova formação foi anunciada e consiste em Dima Belf (baixo), Jane Odintsova (vocal), Alexander Osipov (vocal), Anna Kiara (vocal), Max Talion (bateria), Vredes (guitarra).
Legacy of Atlantis é uma ópera de metal e é uma boa ou talvez eu deva dizer que é uma ópera fantástica. Eu acho impossível descrever a música, talvez o termo metal opera é o suficiente e eu posso parar de digitar e apenas ouvir este álbum. E tu também, The Legacy of Atlantis é o tipo de álbum que será lembrado por muitos anos, meus netos vão contar histórias para seus filhos que eu estava lá quando os Imperial Age lançaeam The Legacy of Atlantis.
Uma forte referência com Therion não pode ser negada, o álbum é lançado pela etiqueta Adulruna Records, de Christofer Johsson, e os membros dos Therion forneceram suas habilidades como músicos convidados para a gravação de The Legacy of Atlantis. Todo o som do álbum é ousado e épico, com uma batida quase constante, na verdade, seria a trilha sonora perfeita para algum tipo de filme de guerra da Idade Média ou um jogo sobre esse assunto.
The Legacy of Atlantis é um enorme álbum de sons e talvez um pouco exagerado, mas eu não resisto a cantarolar junto com o coro durante todo o álbum.
Comentários
Enviar um comentário