ANVIL - Legal At Last (2020) // Official Music Video // AFM Records



A AFM Records está muito animada em anunciar 'Legal At Last ' o novo álbum insanamente bom dos heróis canadianos do metal ANVIL!
'Legal At Last' será lançado em 14 de fevereiro de 2020 pela AFM-Records e o álbum estará disponível como digipak, digital, vinil preto e alguns vinil colorido limitado.
Quando se trata de virtudes como resistência, compromisso incondicional e uma atitude completamente realista, a bigorna é a medida de todas as coisas. Como poucas outras bandas de metal, a banda que rodeia os membros fundadores Steve 'Lips' Kudlow (vocais, guitarras) e Robb Reiner (bateria), além do baixista Chris Robertson, ganhou louros de sangue, suor e lágrimas.
Desde o documentário de 2009, The Story Of Anvi l, que revelou a verdade incontestável sobre a indústria da música, o mundo está ciente de que o dia-a-dia da maioria dos músicos não consiste em MTV Awards, cerimónias Grammy, tapetes vermelhos, champanhe e caviar, mas principalmente de passeios que consomem pouca energia, com pouco sono, comida não saudável e poucos ganhos. No entanto, essas condições difíceis fizeram dos Anvil o que são hoje: uma banda que se mantém sólida nas águas turbulentas de um género musical que produz música como nenhuma outra, por fãs para fãs.
Este novo álbum é muito especial para os Anvil: “ Legal, finalmente, é principalmente sobre duas coisas ”, explica Reiner, apontando para a capa com um sorriso. “ Celebramos a legalização do Anvil bong porque o Canadá mudou suas leis sobre a canábis no ano passado, o que significa que não navegamos mais perto do vento o tempo todo. É por isso que o título do álbum anuncia que Anvil finalmente é legal.
Nossos fãs sempre souberam disso, mas o público em geral nos tratou como criminosos por muito tempo. ” Kudlow acrescenta :“ Legal, finalmente, é a nossa maneira de dizer ao público: 'Está tudo bem, Anvil está bem, tu podes finalmente podemos gostar de nós! '”

Comentários