DEMONS & WIZARDS - Wolves in Winter (OFFICIAL VIDEO)



Terceiro álbum de estúdio.
Century Media Records e Demons & Wizards têm o orgulho de anunciar o lançamento mundial do tão aguardado álbum de estúdio da banda, "III"!
Jon Schaffer afirma: "Estou animado para lançar outro álbum de D&W depois de todos esses anos. Sinto que criamos algo realmente especial e estou ansioso para ouvir o que os fãs pensam sobre isso. Estou orgulhoso deste álbum. É definitivamente uma jornada de proporções épicas".
Hansi Kürsch acrescenta: "2019 é um ano extremamente emocionante para Demons & Wizards em geral. Realizamos muito. Muito! Este terceiro álbum é o pico de nossa carreira, com certeza. Marque minhas palavras, você vai adorar este álbum!"
Demons & Wizards é uma das colaborações mais lendárias da história do heavy metal, unindo os talentos de Jon Schaffer (Iced Earth) e Hansi Kürsch (Blind Guardian), que são amigos há quase três décadas.
Musicalmente Demons & Wizards personifica as marcas registadas dos dois músicos e resultou em dois álbuns de estúdio muito famosos até agora, "Demons & Wizards" e "Touched By The Crimson King". Ambos os discos foram reeditados em 2019 a tempo, com o regresso extremamente bem-sucedido da banda aos palcos do mundo. Ao longo do ano, os Demons & Wizards apresentaram uma impressionante produção teatral e cenários intensos, percorreu a América do Norte pela primeira vez, tocando em festivais renomados como Wacken Open Air (DE), Hellfest (F), Sweden Rock (SE), GMM ( BE), Barcelona Rock Fest (ES), Copenhell (DK), Chania Rock (GR), Metaldays (SI) e fez shows em Moscou, Londres e muitos mais.
Agora, a banda apresenta "III", um impressionante monumento de heavy metal dinâmico e poderoso que simplesmente tem tudo o que tu esperarias destes músicos icônicos! "III" é épico, melódico, esmagadoramente pesado, atmosférico e tudo mais. 65 minutos de domínio do heavy metal!
Fonte: Century Media Records

Comentários