ROSS THE BOSS - Maiden Of Shadows (2020) // Official Music Video // AFM Records



Ross "The Boss" Friedman e sua banda, Ross The Boss, lançarão seu novo álbum, Born Of Fire, em 6 de março pela AFM Records. Um vídeo para a música "Maiden Of Shadows" pode ser encontrado em cima.
Não se pode falar de atos definidores de género na cena metal sem mencionar um homem: Ross "The Boss" Friedman escreveu a história da música como membro fundador de Manowar e The Dictators. Sua influência no heavy metal e também no punk é perceptível até hoje.
As seis primeiras obras-primas de Manowar, que o envolveram significativamente entre 1982 e 1988, são clássicos imortais hoje em dia, e que a banda não conseguiu oferecer a mesma qualidade novamente depois que sua partida fala pelo guitarrista e compositor de Nova York. Desde 2006, Ross novamente lança o metal épico tradicional e cru, que evoca memórias das obras-primas de Manowar dos anos 80 com seu próprio estilo.
O novo álbum, Born Of Fire, é o quarto álbum de Friedman e sua banda, que chega nem dois anos depois de seu trabalho em 2018 por By Blood Sworn. Enquanto Ross The Boss usava esse tempo para turnês extensivas, eles criaram seus últimos temas, que entusiasmarão os fãs em todo o mundo.
Born Of Fire está batendo mais alto e mais pesado nos alto-falantes do que antes, mas não falta nenhuma das marcas registradas típicas de Ross The Boss.

Tracklist:
01. Glory To The Slain
02. Fight The Fight
03. Denied By The Cross
04. Maiden Of Shadows
05. I Am The Sword
06. Shotgun Evolution
07. Born Of Fire
08. Godkiller
09. The Blackest Heart
10. Demon Holiday
11. Undying
12. Waking The Moon

Comentários