Gotthard - #13 exclusiv Release-Concert (Pre-Livestream)



Um novo álbum dos Gotthard é sempre bem-vindo, e '# 13' o 13º álbum de estúdio da banda e o quarto com Nic Maeder nos vocais vEm apenas três anos após o maravilhoso 'Free' (2017). No primeiro álbum da década, encontramos a banda em ótima forma, mantendo o som tradicional e se interessando um pouco também.
A abertura com o rock sólido de 'Bad News' é um caso de causar o máximo impacto o mais rápido possível. É uma música matadora feita para ser ampliada, e com certeza o sangue bombeia. Está clamando para ser o próximo single! É o mesmo com 'Every Time I Die', uma das minhas favoritas, é uma música tocada com aquelas guitarras ardentes e é conduzida pelos versos fortes de Maeder até o refrão muito bom. É um ótimo tema para abrir.
O primeiro single 'Missteria' é o próximo - já deves ter ouvido isto - é uma música que se parece com uma mistura de Thunder e Def Leppard e, embora seja um pouco diferente, ela realmente voa depois de algumas músicas! '10 .000 Faces' que se segue é um exuberante rocker mid-tempo que não faz nada além de convencer-te de que os Gotthard estão num momento quente.
O 'SOS' dos ABBA - uma versão cover nascida do convite de Nic Maeder para tocar num especial de Natal suíço é reinventado aqui e adequadamente grandioso, desacelerando a música e acentuando com algumas guitarras maravilhosamente pesadas, mantendo a música reconhecível. As covers são uma tradição que Gotthard sempre usou para se destacar nos seus primeiros álbuns, exibindo alguns ótimos como 'Hush'; 'Come Together', 'The Mighty Quinn' e 'Blackberry Way' - esta é a primeira cover que eles fizeram com Maeder no comando e esperamos que eles continuem.
'Another Last Time', uma das minhas principais escolhas aqui, tem uma boa arrogância e um lamento de blues na introdução e apenas arde antes de atingir o maravilhoso coro e um dos melhores solos aqui. Atingimos a metade do caminho com 'Better Than Love', outro impressionante rocker mid-tempo que explode com o tipo de energia que uma banda de metade da idade deles faria bem em capturar. Este álbum está ameaçando seriamente dominar algumas das melhores listas deste ano.
O direto ao ponto 'Save The Date' lembra os Magnum de Tony Clarkin, uma banda com a qual Gotthard estará em breve. É outro vencedor, antes do acústico 'Marry You' uma balada que é um pouco um cultivador.
Há mais notas de blues para abrir 'Man On A Mission', uma música que parece estar bem ao lado de faixas como 'Another Last Time' e são esses temas que realmente despertam meu interesse neste lançamento. O álbum também se encerra incrivelmente forte com a pesada perfeição do épico 'No Time To Cry', a primeira música a quebrar a marca de cinco minutos junto com a maravilhosa extravagância alimentada por guitarra acústica que é o épico mais próximo 'Rescue Me'. Esse par é dividido pela balada "I Can Say I’m Sorry", que tem um toque maravilhoso de Queen. Este é um bom álbum.
Gotthard começou os anos 20 com um ótimo álbum que ameaça arrancar o teto, mas deixa os ocupantes ilesos, mas adequadamente embalados.

Comentários