Magnus Karlsson's Free Fall - "Queen Of Fire" feat. Noora Louhimo (Battle Beast) - Official Video



Magnus Karlsson's Free Fall  anuncia seu novo álbum, "We Are The Night"! Os vocalistas convidados do álbum incluem Dino Jelusick, dos Animal Drive (e Dirty Shirley), a mais nova sensação vocal de Frontiers, Renan Zonta, dos Electric Mob, Noora Louhimo, dos Battle Beast, Ronnie Romero, Mike Andersson, dos Cloudscape, e um homem que não precisa de apresentações. , Tony Martin ...
Magnus Karlsson é conhecido como o cérebro por trás de várias produções de Frontiers, incluindo a bem-sucedida trilogia inicial Allen / Lande e o recente spin-off, Allen / Olzon, além de lançamentos de Starbreaker (com Tony Harnell ), Bob Catley e Kiske / Somerville. Em 2008, ele se juntou aos ícones alemães do heavy metal Primal Fear e, com eles, excursionou pelo mundo e gravou vários álbuns de sucesso que apareceram em vários países ao redor do mundo.
Em 2013, ele lançou seu projeto solo "Free Fall", que foi calorosamente recebido pelos inúmeros fãs do cérebro sueco e mostrou as habilidades de composição e produção de Magnus com vocais principais fornecidos por um elenco variado de alguns dos melhores cantores do género.
Para este novo álbum, "We Are The Night", Magnus novamente recrutou uma equipa de cantores de sonhos, apresentando alguns dos cantores melódicos mais fortes do metal e do hard rock! A lista inclui os incríveis Noora Louhimo (BATTLE BEAST), Dino Jelusick (ANIMAL DRIVE, DIRTY SHIRLEY), Ronnie Romero (RAINBOW), a mais nova estrela vocal do selo Frontiers ', Renan Zonta (ELECTRIC MOB), Tony Martin (ex- BLACK SABBATH) e Mike Andersson (CLOUDSCAPE). Completando a formação do álbum está Anders Kollerfors na bateria com mixagem de Jacob Hansen (Volbeat, Primal Fear, Amaranthe, Pretty Maids, etc.). Um lançamento absoluto, que não pode ser esquecido por todos os amantes do metal melódico europeu!

Comentários