Smackbound - "Drive It Like You Stole It" - Official Music Video



SMACKBOUND é uma nova banda de metal finlandesa, com alguns rostos conhecidos da cena, como Rolf Pilve ( STRATOVARIUS ) e Teemu Mäntysaari ( WINTERSUN ), a vocalista da sessão Netta Laurenne e membros do TRACEDOWN. A banda começou como a banda cover RUN FOR COVER , para já tocar ao vivo enquanto trabalhava no material original.

Se você gosta de música com uma atitude, que lembra bandas como DEEP PURPLE , WHITESNAKE , JUDAS PRIEST , e DIO, então SMACKBOUND com o primeiro single ‘Drive It Like You Stole It’ definitivamente é sua xícara de chá. A faixa inspirada no hard rock / heavy metal contém riffs pesados, seções impressionantes do teclado e um solo de guitarra matador. Se você não se surpreender com a faixa instrumental, certamente ficará impressionado com a fantástica apresentação vocal de Netta Laurenne .

“Drive It Like You Stole It” também tem uma mensagem motivacional, fala sobre auto-capacitação, incentiva a parar de viver com medo e insiste em encontrar sua própria força. É definitivamente uma faixa edificante, que pode facilitar sua mente quando você está se sentindo deprimido.

Comentários