Hell In The Club - "We’ll Never Leave the Castle" (Official Video)



"Com "Hell of Fame", tentamos uma abordagem um pouco diferente em comparação com "See you on the dark side". É definitivamente um álbum mais direto e eu sinceramente fiquei um pouco cético em relação a isso, mas como muitas vezes acontece, um pensamento simples e instintivo superou demais. Espere um álbum de hard rock direto, mas ainda viciante e emocionante, com o som e a marca registrada de Hell in the Club", diz o vocalista DAVE.
Acrescenta o baixista ANDY: "Estou muito feliz com o lançamento do nosso quinto álbum. Obviamente, acho que é um álbum muito bom, mas principalmente muito genuíno. Tivemos uma abordagem mais direta desta vez e deixamos as músicas mais naturais, com menos frescura do que o habitual. Eu já amo tanto quanto amo toda a nossa discografia e tenho certeza que você também vai gostar!
"Hell In The Club é uma banda italiana de hard rock / heavy metal que lançou seu primeiro álbum em 2011."Hell Of Fame” é seu quinto álbum e apresenta seu material mais forte até hoje. Combinando e levando para o próximo nível o frescor dos lançamentos anteriores “Let The Games Begin” (2011) com a maturidade de “Devil On My Shoulder” (2014) e “Shadow of the Monster” (2016) e a abordagem profissional de 2017 “See You on the Dark Side” (seu último álbum e lançamento mais popular até o momento), “Hell Of Fame” vê a banda em busca de um palco mundial. Gravado, mixado e masterizado por Simone Mularoni (DGM) no Domination Studio em San Marino, Itália, o novo álbum é uma declaração explosiva de hard rock.
Com DAVE nos vocais, ANDY no baixo, PICCO na guitarra e MARK na bateria, o HELL IN THE CLUB irá encantar você, eles farão você dançar, cantar e bater a cabeça com suas músicas. O que mais você poderia querer? O rock 'n roll é divertido e é isso que está em exibição aqui. Com membros dos aclamados folk metallers Elvenking, metal progressivo Secret Sphere e heavy metallers Eternal Idol, HELL IN THE CLUB conquistou seu lugar na cena ao longo de quatro álbuns, mas sua música se destaca como algo totalmente diferente: eles misturam clássicos hard rock e sons modernos, heavy metal e músicas de festa, rock dos anos 50, e qualquer outra coisa. Quem disse que o metal não pode ser divertido?

Tracklist:
1. We’ll Never Leave The Castle
2. Worst Case Scenario
3. Here Today, Gone Tomorrow
4. Joker
5. Last Of An Undying Kind
6. Nostalgia
7. Lullaby For An Angel
8. Mr. Grouch
9. No Room In Hell
10. Tokyo Lights
11. Lucifer’s Magic
Line-up:
Dave - Vocals
Andy - Bass
Picco - Guitars
Mark – Drums

Comentários