SCORPIONS - Hellfest 2022


Os Scorpions regressam ao Hellfest 2022 para fazer um show absolutamente estupendo e repleto de sucessos para os mais de 150.000 fãs reunidos nos campos de Clisson à noite antes da inauguração oficial da estátua memorial de Lemmy.
Agora que a própria noção de reforma foi jogada pela janela, todos nós podemos apreciar que depois de mais de 50 anos como uma banda, os Scorpions devem ser colocados em algum lugar entre um tesouro musical internacional e um milagre direto.

Depois de duas músicas de The Zoo e Coast To Coast a novas músicas como Rock Believer, a banda soa e parece impecável.
Send Me An Angel leva para o que é provavelmente a balada mais poderosa de todos os tempos, e esta noite é dada uma pungência extra.
Como o vocalista Klaus Mein observa, infelizmente, há uma guerra na Europa, e esta noite Winds Of Change é dedicado ao povo da Ucrânia.
Big City Nights ainda tem o maior refrão da cidade, e o baterista Mikkey Dee é um fenômeno por trás do kit. No entanto, ele não é o único membro do Motörhead aqui no palco esta noite.
Phil Campbell, dos Motörhead, é convidado ao palco para tocar a última música da noite, Rock You Like A Hurricane.
Depois que os Scorpions fazem uma reverência final unida, Mikkey e Phil regressam ao palco para saudar seu irmão caído, Lemmy. Num discurso comovente, eles declaram a inauguração oficial da estátua memorial de Lemmy, a colocação de suas cinzas e erguem um copo em sua homenagem.
É um momento lindo e tocante para os fãs de Heavy Metal e rock and roll em todo o mundo.

Comentários