Tracii Guns e Todd Kerns anunciam nova banda, Blackbird Angels, compartilham single de estreia


O guitarrista do L.A. Guns, Tracii Guns, e o baixista de Slash, Myles Kennedy & the Conspirators, Todd Kerns, formaram uma nova banda, Blackbird Angels, que lançará seu primeiro álbum, Solsorte , em 8 de setembro via Frontiers Music Srl.
Tu podes ouvir o vídeo oficial do primeiro single do álbum, "Shut Up (You Know I Love You)", acima.
Além de Guns na guitarra e Kerns nos vocais e baixo, a banda inclui o multi-instrumentista Adam Hamilton, que tocou e produziu para o L.A. Guns, entre outros, na bateria. Dizem que o som da banda é inspirado pelo amor de Guns pela “música que ele cresceu adorando quando adolescente”, incluindo Led Zeppelin, Peter Frampton, Bad Company, Journey do final dos anos 70 e muito mais.
Guns disse: "Todd e eu queríamos fazer um álbum há cerca de 10 anos e finalmente o fizemos e é tudo o que eu esperava. Com a adição de Adam Hamilton, é pura magia. Para apresentações ao vivo, Johnny Martin tocará baixo e Sam Bam Koltun tocará guitarra."
Kerns acrescenta: "Sempre fui um grande admirador de Tracii. Quando ele me abordou sobre este projeto, ainda estávamos no auge da pandemia e eu realmente senti essa profunda necessidade de fazer o máximo de música possível enquanto estávamos todos enfrentando um futuro tão incerto. O álbum acabou não apenas sendo uma experiência catártica, mas também se tornou uma das minhas músicas favoritas das quais já fiz parte. É cru, é real e é demais. Estou super empolgado com as pessoas para ouvi-lo."

SOLSORTE


Temas:

1. Shut Up (You Know I Love You)
2. Mine (All Mine)
3. Worth the Wait
4. Coming In Hot
5. On and On/Over and Over
6. Only Everything
7. Broken In Two
8. Better Than This
9. Unbroken
10. The Last Song
11. Scream Bloody Murder

Banda:

Tracii Guns - Guitars
Todd Kerns - Vocals
Adam Hamilton - Drums

Comentários