SOPHIE LLOYD COMPARTILHA VÍDEO DE MÚSICA COM FOGO PARA ‘DO OR DIE ’


Após o lançamento de seu novo single na semana passada, 'Do Or Die (Ft. Nathan James)', a sensação da guitarra britânica SOPHIE LLOYD lançou um vídeo para acompanhar a faixa.
Filmado no Birmingham Film Studios por Matt Daley da Clearway Media, o vídeo mostra Sophie se unindo ao vocalista dos INGLORIOUS , NATHAN JAMES , e apresenta uma atuação impressionante do artista de fogo Lula .
“A resposta a 'Do Or Die' tem sido incrível e adoro ver as pessoas reagindo à música”, diz Sophie sobre a reação até agora. “É tão legal ver guitarristas fazendo covers de solos e vídeos de pessoas tocando nos seus carros e outras coisas. É tão incrível ver todos os comentários positivos e isso me deixa muito mais animada para lançar o resto das músicas.”
Sobre o vídeo e o trabalho com Lula, Sophie diz:
“Trabalhar com Lula foi incrível, ela é uma performer muito talentosa, leva seu trabalho muito a sério e é muito dedicado. Nós nos tornamos grandes amigos e estou muito animada para ver o que ele fará a seguir.”
'Do Or Die (Ft. Nathan James)' vê o Shredder Extraordinaire se unir ao vocalista dos INGLORIOUS , NATHAN JAMES , para uma colaboração de hard rock de alta voltagem, com música escrita por Sophie, vocais e letras de Nathan e uma produção impressionante do famoso mago de estúdio ROMESH DODANGODA (BMTH, Nova Twins, BFMV, Motörhead), que produzirá o álbum de estreia.
Intitulado Imposter Syndrome , o álbum completo é esperado no próximo ano pela própria Autumn Records da Sophie, e a verá colaborando com alguns nomes impressionantes do mundo do rock.
“Posso finalmente dizer que tenho novas músicas chegando!” diz Sofia. “Todas as minhas músicas anteriores eram instrumentais, então este é um lançamento muito especial para mim, pois inclui vocais, e algumas das pessoas com quem trabalhamos são pessoas que eu costumava ter como pôsteres na minha parede quando criança, então parece círculo muito completo. É algo em que venho trabalhando antes do primeiro bloqueio, e estar aqui falando sobre isso é incrível!”

Comentários