BLOODBOUND anuncia álbum ao vivo e Blu-Ray de aniversário de “The Tales of Nosferatu – Two Decades of Blood (2004 – 2024)”



2024 marca vinte anos de BLOODBOUND. Vinte anos em que a exportação sueca de power metal deixou uma impressão duradoura nos fãs e na cena metal mundial. A banda pode chamar de seus dez álbuns de estúdio, bem como inúmeras aparições em festivais e turnês aclamadas freneticamente. Só no ano passado, a banda fez um grande show no Masters of Rock Festival, que está presente no seu próximo álbum ao vivo de aniversário e Blu-Ray, intitulado “The Tales of Nosferatu – Two Decades of Blood (2004 – 2024)” ! Com lançamento previsto para 19 de abril de 2024 pela poderosa gravadora AFM Records.
Com músicas como “Nosferatu”, “The Warlock's Trail”, “Battle in the Sky”, ou novas músicas da discografia da banda como “Drink with the Gods”, os BLOODBOUND – que foram formados em 2004 pelo tecladista Fredrik Bergh e pelo guitarrista Tomas Olsson – estabeleceram rapidamente o seu som no mundo da música pesada. Não apenas por causa de seu imenso talento, mas também por causa de sua própria afiliação à cena metal, a dedicação que vem com isso e as habilidades para escrever músicas de power metal incrivelmente boas.

“Que viagem tem sido! 10 álbuns de estúdio, shows em mais de 25 países e entradas nas paradas de todo o mundo. Quando olho para os últimos 20 anos, só posso dizer o quanto estou orgulhoso do que criamos!” Fredrik Bergh comenta. “ Estamos super entusiasmados em comemorar 20 anos de Bloodbound com este lançamento – junto com VOCÊS – nossos fãs! Sem você não somos nada!”

Em apoio, BLOODBOUND está agora estreando um single retirado de “The Tales of Nosferatu – Two Decades of Blood”. A versão ao vivo de aniversário do clássico da banda “The Warlock's Trail”.
O seu primeiro álbum de estúdio, “Nosferatu”, foi lançado em 2005, seguido de mais nove lançamentos como “Creatures of the Dark Realm”, “Rise of the Dragon Empire” ou “Tales from the North”. Há duas décadas, o movimento BLOODBOUND é imparável! Para comemorar seu aniversário especial em 2024, e embora os BLOODBOUND também tenham se destacado como um grande e altamente divertido show ao vivo, “The Tales of Nosferatu – Two Decades of Blood” será a prova perfeita disso. Este álbum ao vivo e Blu-Ray refletem perfeitamente os destaques de sua carreira e a energia de palco de alta voltagem. Além de todo o show Masters of Rock, o Blu-Ray também inclui trechos de uma apresentação anterior no Japão e todos os videoclipes do BLOODBOUND lançados até o momento.
Como um presente especial e único para sua base de fãs dedicada, o próximo lançamento do BLOODBOUND também incluirá uma história em quadrinhos , criada pelo companheiro e designer de longa data Péter Sallai. Conta a história de como surgiu o mascote da banda, Nossen; ilustrado com bom gosto e com uma história adaptada à banda e suas músicas, este trabalho é uma obra de arte absolutamente obrigatória!

Live Album Tracklist:

01 – Bloodtale
02 – Tales from the North
03 – Slayer of Kings
04 – In the Name of Metal
05 – When Fate is Calling
06 – A New Era Begins
07 – Battle in the Sky
08 – Drink with the Gods
09 – The Warlock’s Trail
10 – Moria
11 – Creatures of the Dark Realm
12 – Rise of the Dragon Empire
13 – Nosferatu

Blu-Ray:

BR 01 – Bloodtale
BR 02 – Tales from the North
BR 03 – Slayer of Kings
BR 04 – In the Name of Metal
BR 05 – When Fate is Calling
BR 06 – A New Era Begins
BR 07 – Battle in the Sky
BR 08 – Drink with the Gods
BR 09 – The Warlock’s Trail
BR 10 – Moria
BR 11 – Creatures of the Dark Realm
BR 12 – Rise of the Dragon Empire
BR 13 – Nosferatu
BR 14 – Made of Steel
BR 15 – Bloodtale
BR 16 – Battle in the Sky
BR 17 – Dragons are Forever
BR 18 – Rise of the Dragon Empire
BR 19 – Tales from the North
BR 20 – Drink with the Gods
BR 21 – Creatures Of The Dark Realm
BR 22 – Rise Of The Dragon Empire
BR 23 – Battle In The Sky
BR 24 – Stormborn
BR 25 – In The Name Of Metal

BLOODBOUND Line-Up:

Patrik J. Selleby (Vocals)
Tomas Olsson (Guitars)
Henrik Olsson (Guitars)
Anders Broman (Bass)
Fredrik Bergh (Keyboards)
Daniel Sjögren (Drums)

Comentários