No seu 22º álbum de estúdio, Risen Symbol, o guitarrista e compositor de Bochum, Axel Rudi Pell, continua a hastear a bandeira do hard rock melódico sem diluir seu estilo com variações estilísticas pseudomodernas ou truques de estúdio descartáveis. Ao mesmo tempo, ele está constantemente em busca de novas influências, inspirações emocionantes e ganchos cativantes.
Uma das melhores coisas dos hinos do ARP é que eles são perfeitamente adaptados à voz carismática do vocalista Johnny Gioeli. O vocalista americano é um dos cantores de rock mais eminentes do mundo e, junto com Pell, o ex-baterista dos Rainbow, Bobby Rondinelli, e os dois membros de longa data do ARP, Ferdy Doernberg (teclados) e Volker Krawczak (baixo), tem sido parte integrante de uma parceria perfeita. máquina lubrificada por mais de dez anos, encantando fãs e mídia.
Risen Symbol estará disponível via Steamhammer/SPV em 14 de junho. Para todos aqueles que não podem esperar, 3 de abril verá a chegada do single principal, “Guardian Angel”, seguido em 22 de maio por “Darkest Hour”.
Risen Symbol
Temas:
- "The Resurrection" (Intro)
- "Forever Strong"
- "Guardian Angel"
- "Immigrant Song"
- "Darkest Hour"
- "Ankhaia"
- "Hell's On Fire"
- "Crying In Pain"
- "Right On Track"
- "Taken By Storm"
Banda:
Johnny Gioeli - Lead and Backing Vocals
Axel Rudi Pell - Lead and Rhythm Guitars
Ferdy Doernberg - Keyboards
Volker Krawczak - Bass
Bobby Rondinelli - Drums
Comentários
Enviar um comentário